Submissões gerais
DESENVOLVIMENTO E UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM GAMIFICADOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO |
|
Taniele Loss, Marcelo Souza Motta |
|
TEORIA ATOR-REDE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: RASTROS DE RELAÇÕES EM UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
|
Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus |
|
UMA EXPERIÊNCIA DE MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO REMOTO DE EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARA CURSOS DE ENGENHARIA |
|
Aldo Peres Campos Lopes |
|
A INSERÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA EM UM PROGRAMA DE RESIDÊNCIA DOCENTE |
|
Bertrand Luiz Corrêa Lima |
|
TAREFAS MATEMÁTICAS SOBRE POTENCIAÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A RESPEITO DO ENSINO REMOTO NO PARANÁ |
|
Susana Fátima Lopes |
|
O CURSO DE MAGISTÉRIO EM PRESIDENTE MÉDICI-RO: UM PERCURSO HISTÓRICO SOBRE A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE SEUS EGRESSOS (1981-2001) |
|
Elianai Rodrigues Lima Pedroso |
|
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE O CONCEITO DE LOCALIZAÇÃO NA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL |
|
Marcela Mariah Leite |
|
ELABORAÇÃO DE JOGOS E MATERIAIS PARA INCLUSÃO NA FORMAÇÃO INICIAL: UM ESTUDO COM FOCO NO CONHECIMENTO MOBILIZADO POR FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
|
Jean Carlos Lemes |
|
FORMAÇÃO INICIAL DO PEDAGOGO PARA ENSINAR MATEMÁTICA: CONSTRUINDO O ESTADO DO CONHECIMENTO |
|
Carina Espilma Lima |
|
ENTRE (DES)COBERTAS MATEMÁTICAS: PARADIDÁTICOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM LEITURAS (DE)COLONIAIS |
|
Luana Oliveira Lima |
|
UMA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA DA MODELAGEM MATEMÁTICA REFERENTE À EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA NO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Camila Lorrane Reis Locatelli |
|
AÇÕES AFIRMATIVAS NA UNIFAL-MG: FATORES QUE PODEM AFETAR A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES COTISTAS DA ÁREA DE CIÊNCIAS EXATAS |
|
Ronaldo André Lopes |
|
PENSAMENTO ALGÉBRICO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
|
Ariane da Silva Landgraf |
|
A ressignificação: Uma proposta de ensino |
|
luis lucho |
|
MODELAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Ãgata Tamara Lamb |
|
O Estágio Supervisionado na Licenciatura em Matemática na Visão do Professor Supervisor: Formação, Identidade Profissional, Saberes Docentes e Experiências |
|
Gabriel Gonzaga Lima |
|
Corpo e a Matemática: construções e desconstruções numa sala de aula de 6º ano |
|
Maria aparecida de Souza Aparecida de Souza Leonardo |
|
CONCEPÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA REFLEXÃO ONTOLÓGICA |
|
Daniel Zampieri Loureiro, Tiago Emanuel Klüber |
|
O PORTFÓLIO COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA |
|
Milena Luvison |
|
O ENSINO DE MATEMÁTICA NO CURSO GINASIAL NO SUL DE MATO GROSSO UNO NO PERÍODO DE 1942 A 1971 |
|
Tharine Antunes Lopes |
|
REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA SOBRE LIVROS PARADIDÁTICOS DE MATEMÁTICA E PROBABILIDADE NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Anneliese De Oliveira Lozada |
|
Um estudo da obra “Matemática: magistério”, de Ruy Madsen Barbosa |
|
Tamiris Corrêa Luiz |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .