Submissões gerais
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA DOCENTE: EXPLORANDO A CONTEXTUALIZAÇÃO EM QUESTÕES DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO |
|
Robson Kleemann |
|
A TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS ASSOCIADA AO MÉTODO CLÍNICO PIAGETIANO NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: INVESTIGANDO A EVOLUÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO AFIM |
|
Carbone Bruno Schmidt Krug |
|
SABERES PROFISSIONAIS DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA MODELAGEM MATEMÁTICA |
|
Mariane Alves Koga |
|
PENSAMENTO COMPUTACIONAL E ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: INVESTIGANDO RELAÇÕES |
|
Márcia Regina Kaminski |
|
PROCESSO DE FORMAÇÃO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS NA MODALIDADE DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA |
|
Tanira Eloisa Konzen |
|
O CURRÍCULO DOS CURSOS DE PEDAGOGIA E SEU ENTRELAÇAMENTO COM A FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINARÃO MATEMÁTICA |
|
Maiara Luisa Klein |
|
LINGUAGEM PROBABILÍSTICA PARA O FINAL DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM CAMINHO PARA O DESENVOLVIMENTO DA ALFABETIZAÇÃO PROBABILISTICA |
|
FATIMA APARECIDA KIAN |
|
CONCEPÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA REFLEXÃO ONTOLÓGICA |
|
Daniel Zampieri Loureiro, Tiago Emanuel Klüber |
|
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ANOS INICIAIS SOBRE CONCEITOS DE ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO |
|
Zleinda Schultz Kuster |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .