Submissões gerais
A construção do conceito de função com alunos do 9º ano do Ensino Fundamental utilizando a sala de aula invertida e a Resolução de Problemas |
|
Nilcilene Pereira dos Santos, Andresa Maria Justulin |
|
HISTÓRIAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL: NARRATIVAS SOBRE O CURSO DE MATEMÁTICA DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE BAURU-SP (1969-1988) |
|
Mariana Cristina Boaretti Cavenaghi Johansen |
|
DIÁLOGOS ENTRE EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA JUNTO A ESTUDANTES SURDOS |
|
Thamires Belo de Jesus |
|
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA: SABERES PARA ENSINAR FRAÇÕES NO ENSINO PRIMÁRIO |
|
Diogo Ferreira Jandrey |
|
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA PARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Antonio Rodrigues Junior |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .