Submissões gerais
O QUE PENSAM OS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA SOBRE A RELEVÂNCIA DIDÁTICA DAS COMUNICAÇÕES NÃO-VERBAIS EM SUA AÇÃO DOCENTE? |
|
Renata Souza Gonçalves |
|
Contribuições da Investigação Matemática para o desenvolvimento do Pensamento Matemático Avançado |
|
Juliana Aparecida Gonçalves |
|
TENDÊNCIAS DA PESQUISA BRASILEIRA EM RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
|
Kaique Martins, Larissa Gomes, Marlúbia de Paula |
|
ETAPA INICIAL: UMA DISCUSSÃO SOBRE JOGO, MATEMÁTICA E DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM EM TESES E DISSERTAÇÕES |
|
Patricia Michie Umetsubo Gonçalves |
|
UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO NO USO DE ALGUNS MATERIAIS MONTESSORIANOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA EM UMA ESCOLA MONTESSORIANA |
|
Karina Grzeca |
|
A COMPREENSÃO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES(AS) DE MATEMÁTICA LGBTQIA+ SOBRE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO POR MEIO DE NARRATIVAS |
|
Hygor Batista Guse |
|
Um estudo sobre a presença e a influência das crenças de professores ao utilizar o livro didático: um panorama dos dados |
|
Franciéllem Roberta Gonçalves |
|
ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS SOB A ÓTICA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA |
|
Douglas Ribeiro Guimarães |
|
MAPEAMENTO E ANÁLISE DE RECURSOS DIGITAIS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO SUPERIOR REMOTO |
|
Esthela de Oliveira Santos Godoi |
|
TECNOLOGIAS DIGITAIS E RECURSOS GAMIFICADOS NO ENSINO REMOTO DE MATEMÁTICA: AÇÕES, CONEXÕES E CONTROVÉRSIAS |
|
Diego Góes Almeida, Flávia Cristina de Macêdo Santana |
|
CONHECIMENTO MATEMÁTICO AFRICANO: JOGO IGBA-ITA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE NOÇÕES PROBABILÍSTICAS |
|
João Victor da Silva Gabriel |
|
PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA TRI-FRONTEIRA: DESVELANDO ASPECTOS DA INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA |
|
Fernanda Marchiori Grave |
|
Tendências em Educação Matemática e Metodologia de Pesquisa Qualitativa |
|
Hercules Gimenez |
|
A CADEIA CRIATIVA NO ENSINO DE MATEMÁTICA |
|
EVARISTO GLORIA |
|
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR PROFESSORES DE ESCOLAS NO CAMPO E NA CIDADE EM IPOJUCA- PE: UMA PERSPECTIVA DE INCLUSÃO EDUCACIONAL E SOCIAL. |
|
Juliana de Cássia Gomes da Silva |
|
APONTAMENTOS INICIAIS SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA NA ESCOLA ESTADUAL BARÃO DE CEARÁ-MIRIM |
|
Gustavo Lucas Costa, Liliane dos Santos Gutierre |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .