Submissões gerais
O movimento de apropriação do conhecimento estatístico na Oficina Pedagógica de Matemática |
|
Gabriel José Cavassin Fabri |
|
A ORGANIZAÇÃO PRAXEOLÓGICA NA CONSTRUÇÃO DE FÓRMULAS PARA O PERÍMETRO E A ÁREA DO FRACTAL ILHA DE KOCH |
|
VinÃcius Murilo Fratucci |
|
Um modelo didático para construção e análise de tarefas envolvendo problemas de adição e subtração com números naturais |
|
Nadjanara Ana Basso Morás, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Luiz Márcio Santos Farias |
|
ESTUDO HISTÓRICO DA PROBABILIDADE |
|
André Benito Fentanes Alvarez Marques |
|
PROCESSOS DE OBJETIVAÇÃO DO CONCEITO DE NÚMEROS RACIONAIS NO ENSINO MÉDIO |
|
Aline Mendes Penteado Farves |
|
O APLICATIVO MULTIBASE E O ESTUDO DE BASES NUMÉRICAS DIVERSAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO DO CONCEITO DE SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL. |
|
Penna Alves Ferreira |
|
A UTILILIZAÇÃO DE TDIC E CONTEXTO REALÍSTICO EM TAREFAS PARA O ENSINO REMOTO DE SEQUÊNCIAS |
|
Esp Mateus Felipes |
|
LUDICIDADE EM ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Antonella Fernandes |
|
PESQUISA DA PRÓPRIA PRÁTICA COM MODELAGEM MATEMÁTICA SOB A VISÃO FENOMENOLÓGICA |
|
Nagmar Ferreira de Souza |
|
UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES PARA O ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE FRAÇÕES |
|
Daiana dos Santos Oliveira Fischer |
|
PROPOSTAS PEDAGÓGICAS COM MÉTODOS ATIVOS DE APRENDIZAGEM VOLTADAS AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE GRÁFICOS ESTATÍSTICOS |
|
Anderson José Gomes Ferreira |
|
ÁLGEBRA ABSTRATA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MÁTEMÁTICA: UM MAPEAMENTO DE DISSERTAÇÕES E TESES |
|
Tauana Dambrós, Ricardo Fajardo |
|
EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS ASPECTOS SOCIOLÓGICOS DA DESIGUALDADE SOCIAL NO BRASIL |
|
Hugo Lagrimante Ferreira |
|
Impacto das obras de Euclides e Hilbert na Formação dos Professores de Matemática |
|
Gabriela Daiani de Freitas |
|
Ensino de Função por meio de Tarefas de Análise da Produção Escrita |
|
Gustavo Jose Ferreira |
|
PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE O ENSINO DE COMBINATÓRIA |
|
ALAN GUSTAVO FERREIRA |
|
ANÁLISE DA CONCEITUALIZAÇÃO DE UM GRUPO DE ALUNOS MEDIANTE SITUAÇÕES-PROBLEMA DE JUROS SIMPLES RELACIONADAS AO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM |
|
Regis Alessandro Fuzzo |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .