Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

GD II: O Estágio Curricular Supervisionado: perspectivas a partir da Resolução CNE/CP nº 02, de 01 de julho de 2015

O EXERCÍCIO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O SISTEMA HINDU-ARÁBICO, O MUNDO E OS ANIMAIS PDF
Elisângela Voigt, Yasmine Samara Gaulke, Bruna Heloisa Raiol, Cassia Aline Schuck
SITUAÇÃO DESENCADEADORA DE APRENDIZAGEM: UM MODO PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DAS GRANDEZAS COMPRIMENTO E ÁREA PDF
Emilly Vicentede Freitas, Guilherme de Bem Carvalho, Guilherme de Bem Carvalho, Eloir Fátima Mondardo Cardoso, Eloir Fátima Mondardo Cardoso

GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa

A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E A GEOMETRIA DOS FRACTAIS: EXPERIÊNCIAS NO PIBID PDF
Danielly Vitório, Fátima Victória Hlebania de Oliveira, Guilherme da Luz Camilo, Maria Eduarda Mariano,
A GEOMETRIA FRACTAL E SUAS APLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO PDF
Guilherme da Luz Camilo, Danielly Vitório, Fátima Victória Hlebania de Oliveira, Elisa Netto Zanette
O ESTUDO DO ENSINO DAS GRANDEZAS DE ÁREA E PERÍMETRO: UMA ESPERIÊNCIA DO PIBID PDF
Emilly Vicente de Freitas, Guilherme de Bem Carvalho, Karine Luiz Calegari Mrotskoski

GD V: A formação inicial dos professores que ensinam matemática e diálogos com as propostas curriculares municipais, est

LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFFS: OS DESAFIOS NO CONTEXTO ATUAL PDF
Djaina Sibiani Rieger, Marisol Vieira Melo


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .