GD I: Matriz curricular e a organização da Prática como Componente Curricular (PCC): quadro atual e perspectivas a parti
PESQUISA E PROCESSOS EDUCATIVOS NA FORMAÇÃO INICIAL: UMA EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR |
PDF
|
Morgana Scheller, Elisangela Regina Melz |
|
AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
PDF
|
Carla Sofia Dias Brasil, Carla Margarete Ferreira dos Santos |
|
GD II: O Estágio Curricular Supervisionado: perspectivas a partir da Resolução CNE/CP nº 02, de 01 de julho de 2015
ESTÁGIO CURRICULAR: UMA ABORDAGEM CRÍTICA PARA A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE EQUAÇÃO |
PDF
|
Michele de Medeiros, Gian Stüpp, Fátima Peres Zago de Oliveira, Paula Andrea Grawieski Civiero, |
|
O EXERCÍCIO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O SISTEMA HINDU-ARÁBICO, O MUNDO E OS ANIMAIS |
PDF
|
Elisângela Voigt, Yasmine Samara Gaulke, Bruna Heloisa Raiol, Cassia Aline Schuck |
|
GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa
MODELAGEM MATEMÁTICA DE UMA PEQUENA EMPRESA |
PDF
|
Elizete Maria Possamai Ribeiro, Valmir Simiano Gerônimo |
|
RESIDE?NCIA PEDAGO?GICA E O USO DE JOGOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
PDF
|
LetÃcia Santos da Silva Saraiva, Luis Filipe Russi, José Galotta Lucena, Ayessa Regina de Borba, Araceli Gonçalves |
|
GD V: A formação inicial dos professores que ensinam matemática e diálogos com as propostas curriculares municipais, est
LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFFS: OS DESAFIOS NO CONTEXTO ATUAL |
PDF
|
Djaina Sibiani Rieger, Marisol Vieira Melo |
|
Mesa Redonda Cinco pontos de vista sobre os cursos de Licenciatura que formam Professores que Ensinam Matemática
FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR POLIVALENTE NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE |
PDF
|
Morgana Scheller |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .