GD I: Matriz curricular e a organização da Prática como Componente Curricular (PCC): quadro atual e perspectivas a parti
PESQUISA E PROCESSOS EDUCATIVOS NA FORMAÇÃO INICIAL: UMA EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR |
PDF
|
Morgana Scheller, Elisangela Regina Melz |
|
GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa
PROPOSTA DIDATICA DESENVOLVIDA PELOS ALUNOS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA |
PDF
|
Andréia Ramos Farias, Elizete Maria Possamai Ribeiro, Juliane Bertoti Padilha, Moisés Guazelli Generoso |
|
RESIDE?NCIA PEDAGO?GICA E O USO DE JOGOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
PDF
|
LetÃcia Santos da Silva Saraiva, Luis Filipe Russi, José Galotta Lucena, Ayessa Regina de Borba, Araceli Gonçalves |
|
GD V: A formação inicial dos professores que ensinam matemática e diálogos com as propostas curriculares municipais, est
APTANDO O MÉTODO DE SINGAPURA NO ENSINO DA MATEMÁTICA |
PDF
|
Danuza Carvalho Uggioni Guslinski, Joel Rosso, Tiago Correa Siqueira |
|
O GRUPO COLABORATIVO COMO POSSIBILIDADE DE AÇÕES FORMATIVAS: OS CAMINHOS DO SABER E DO SABER-FAZER DOCENTE |
PDF
|
Aline Rocha, Renata Cristine Conceição, Gabriel Pedro Pederssetti Graciani, Yuri Farias Lima |
|
VIVÊNCIAS DO MOVIMENTO EMPRESA JÚNIOR: PROJETOS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (PROMAT Jr.) |
PDF
|
Gian Carlos da Silva, Viviane Raupp Nunes de Araújo |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .