Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

GD II: O Estágio Curricular Supervisionado: perspectivas a partir da Resolução CNE/CP nº 02, de 01 de julho de 2015

UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DE ENSINO DOS CONCEITOS DE SENO, COSSENO E TANGENTE NO ENSINO FUNDAMENTAL: RELATO DO DESENVOLVIMENTO E ALGUMAS REFLEXÕES PDF
Marcello Bordinhon Mendes, Eloir Fátima Mondardo Cardoso
SITUAÇÃO DESENCADEADORA DE APRENDIZAGEM: UM MODO PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DAS GRANDEZAS COMPRIMENTO E ÁREA PDF
Emilly Vicentede Freitas, Guilherme de Bem Carvalho, Guilherme de Bem Carvalho, Eloir Fátima Mondardo Cardoso, Eloir Fátima Mondardo Cardoso

GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa

RESIDE?NCIA PEDAGO?GICA E O USO DE JOGOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA PDF
Letícia Santos da Silva Saraiva, Luis Filipe Russi, José Galotta Lucena, Ayessa Regina de Borba, Araceli Gonçalves

GD V: A formação inicial dos professores que ensinam matemática e diálogos com as propostas curriculares municipais, est

O GRUPO COLABORATIVO COMO POSSIBILIDADE DE AÇÕES FORMATIVAS: OS CAMINHOS DO SABER E DO SABER-FAZER DOCENTE PDF
Aline Rocha, Renata Cristine Conceição, Gabriel Pedro Pederssetti Graciani, Yuri Farias Lima
GEOMETRIA, TURISMO E EDUCAÇÃO PDF
Cirlei Marieta de Sena Corrêa, Laura Fernanda De Rê Quadros


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .