GD II: O Estágio Curricular Supervisionado: perspectivas a partir da Resolução CNE/CP nº 02, de 01 de julho de 2015
ESTÁGIO CURRICULAR: UMA ABORDAGEM CRÍTICA PARA A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE EQUAÇÃO |
PDF
|
Michele de Medeiros, Gian Stüpp, Fátima Peres Zago de Oliveira, Paula Andrea Grawieski Civiero, |
|
O EXERCÍCIO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O SISTEMA HINDU-ARÁBICO, O MUNDO E OS ANIMAIS |
PDF
|
Elisângela Voigt, Yasmine Samara Gaulke, Bruna Heloisa Raiol, Cassia Aline Schuck |
|
(RES)SIGNIFICANDO O ENSINO DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROPOSTA ATRAVÉS DA MÚSICA |
PDF
|
Isadora Malburg Custódio, Paulenice Moura Andrade, Bruna HeloÃsa Raiol de Menezes, Cássia Aline Schuck |
|
Mesa Redonda Cinco pontos de vista sobre os cursos de Licenciatura que formam Professores que Ensinam Matemática
CINCO PILARES NORTEADORES DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
PDF
|
Ana Carolina Gadotti Aurélio, Cristiane Aparecida dos Santos, Grazielle Jenske, Jaqueline Luiza Horbach, Manuela De Aviz Schulz |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .