Didática da Matemática e práticas docentes
As três dimensões do Percurso de Estudo e Pesquisa: teórica, metodológica de pesquisa e dispositivo didático |
|
José Vieira do Nascimento Jr, Luiz Márcio Santos Farias, Edmo Fernandes Carvalho |
|
A ATUAÇÃO DOCENTE NO TRATAMENTO DE TÉCNICAS NÃO ALGORÍTMICAS MOBILIZADAS NA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES-PROBLEMA |
|
Rosane Corsini Silva Nogueira |
|
A MALAMÁTICA PARA O TRABALHO COM AS OPERAÇÕES ARITMÉTICAS FUNDAMENTAIS: UM CONSTRUTO DIDÁTICO PARA O TRABALHO COM A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA |
|
Rita Cinéia Meneses Silva |
|
Didática da matemática e formação de professores
A CONSTRUÇÃO DE ATIVIDADES PARA O ENSINO DE SEQUENCIAS NUMÉRICAS - Uma análise pela lente da Abordagem Documental do Didático |
|
Armenio Lannes Xavier Neto, Maria José Ferreira da Silva, Luc Trouche |
|
CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: SABERES DA DOCÊNCIA |
|
MARIA Aparecida Silva de SOUZA |
|
UM ESTUDO EVOLUTIVO DO CONCEITO DAS FUNÇÕES SENO E COSSENO: CONTRIBUIÇÕES NO RESGATE DA RAZÃO DE SER SOCIAL DAS FUNÇÕES SENO E COSSENO PARA CONSTRUÇÃO DE UM PEP BASEADO EM QSC |
|
Eliane Santana de Souza, Luiz Marcio Santos Farias |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .