Didática da Matemática e práticas docentes
COMPARAÇÃO ENTRE A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS DE BROUSSEAU E A MATEMÁTICA NO CONTEXTO DAS CIÊNCIAS DE CAMARENA |
|
Gabriel Loureiro de Lima, Barbara Lutaif Bianchini, Eloiza Gomes |
|
O BLOCO DO SABER DO CONJUNTO DOS INTEIROS RELATIVOS |
|
Kleber Ramos Gonçalves, Marilena Bittar |
|
ANÁLISIS DE UNA ESTRATEGIA DOCENTE ANTE LA MANIFESTACIÓN DEL FRACASO DE LA ENSEÑANZA A ESTUDIANTES ADULTOS ANÁLISIS DE UNA ESTRATEGIA DOCENTE ANTE LA MANIFESTACIÓN DEL FRACASO DE LA ENSEÑANZA A ESTUDIANTES ADULTOS |
|
Nicolás Gerez Cuevas |
|
Didática da matemática e formação de professores
ANÁLISE DA DIMENSÃO OSTENSIVA E NÃO OSTENSIVA EM UMA ATIVIDADE AVALIATIVA ENVOLVENDO A ÁLGEBRA VETORIAL |
|
Jany Santos Souza Goulart, Luiz Márcio Santos Farias |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .