Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Didática da Matemática e práticas docentes

O PROCESSO DE INCLUSÃO E O AUTISMO TEMÁTICO INSTITUCIONAL
Silvia Teresinha Frizzarini, Claudete Cargnin
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA E SUAS REPRESENTAÇÕES: ESTUDO DAS OPERAÇÕES COM ARCOS NO ENSINO MÉDIO
Silvia Teresinha Frizzarini, Claudete Cargnin
A INTEGRAÇÃO DE RECURSOS DIGITAIS EM PRÁTICAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM – UMA PERSPECTIVA TEÓRICA APRESENTADA NO GRUPO WG4 DURANTE A CONFERÊNCIA INTERNACIONAL RE(S)SOURCES 2018 – LYON, FRANÇA
Danilo dos Santos Christo, Sonia Barbosa Camargo Igliori
ANÁLISE DE PRÁTICAS EM AVALIAÇÃO FORMATIVA EM AMBIENTE VIRTUAIS NA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE LIMITES DE UMA VARIÁVEL REAL
Osnildo Andrade Carvalho
ANÁLISE DE UMA AULA SOBRE O ENSINO DAS OPERAÇÕES MATEMÁTICAS BÁSICAS A LUZ DA TEORIA DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA
Jéssica CRAVO
A TAD NA ORGANIZAÇÃO DE SITUAÇÕES MATEMÁTICAS PARA ESTUDANTES SURDOS: ESTUDOS INICIAIS
Anete Otilia Cardoso de Santana Cruz, Luiz Márcio Santos Farias

Didática da matemática e formação de professores

PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ESTUDOS DESENVOLVIDOS A PARTIR DA TAD
Cintia Melo dos Santos, Maria Aparecida Silva Cruz
DIMENSÃO COGNITIVA NA TEORIA ANTROPOLOGICA DO DIDÁTICO: O LUGAR DO SUJEITO PSICOLÓGICO
José Luiz Cavalcante, Anna Paula Avelar Brito Lima, Vladimir Lira Veras Xavier de Andrade
A TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO NO ESTUDO DO CÁLCULO MENTAL
Jéssica Serra Corrêa da Costa, Marilena Bittar


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .