Didática da Matemática e práticas docentes
ARTICULAÇÕES TEÓRICAS SOBRE A ABORDAGEM DOCUMENTAL DO DIDÁTICO |
|
Celina Abar |
|
A ORQUESTRAÇÃO INSTRUMENTAL PARA UMA SITUAÇÃO MATEMÁTICA PARA O EFII |
|
Sonia Barbosa Camargo Igliori, Marcio Vieira Almeida |
|
ANÁLISE PRAXEOLÓGICA DAS PRÁTICAS DE RESOLUÇÃO DE EQUAÇÕES DO PRIMEIRO GRAU. |
|
Maysa da Silva Leite Almeida |
|
NEGOCIAÇÕES, RUPTURAS E RENEGOCIAÇÕES NUMA SALA DE AULA COM O SABER EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU |
|
Fernando EmÃlio Leite de Almeida, Anna Paula de Avelar Brito Lima |
|
AS AJUDAS COMO ESTRATÉGIAS DE PROFESSORES EM DUAS TRADIÇÕES DO ENSINO DE MATEMÁTICA |
|
ALEJANDRA AVALOS ROGEL |
|
ANÁLISE PRAXEOLÓGICA DA ABORDAGEM DE FRAÇÕES EM UM LIVRO DIDÁTICO DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
Evanilson Landim Alves, Maria das Dores de Morais |
|
Didática da matemática e formação de professores
UNE ENQUETE EPISTEMOLOGIQUE SUR LES CONCEPTIONS DES FUTURS PROFESSEURS DE MATHEMATIQUES SUR LES OBSTACLES SUR LA NOTION DE LIMITE |
|
Cheick Oumar DOUMBIA, Luiz Marcio Santos Farias, Saddo Ag ALMOULOUD |
|
CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES PARA O DESENVOVIMENTO DE UM PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL: UM ESTUDO PILOTO |
|
RITA LOBO FREITAS, Saddo Ag Almouloud |
|
CONSTRUCCIÓN DE SABERES SOBRE LA DEVOLUCIÓN EN EL PRACTICUM DE LA FORMACIÓN INICIAL |
|
ALEJANDRA AVALOS ROGEL |
|
CONTRIBUIÇÕES DE UMA ENGENHARIA DIDÁTICA DE FORMAÇÃO PARA O ENSINO DE PROBABILIDADE |
|
CECILIA MANOELLA CARVALHO ALMEIDA, luiz marcio santos farias |
|
DIMENSÃO COGNITIVA NA TEORIA ANTROPOLOGICA DO DIDÁTICO: O LUGAR DO SUJEITO PSICOLÓGICO |
|
José Luiz Cavalcante, Anna Paula Avelar Brito Lima, Vladimir Lira Veras Xavier de Andrade |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .