Educação Matemática: educação básica e superior
MANCALA: O USO DO JOGO COMO RECURSO EDUCACIONAL |
PDF
|
Claudio Henrique Sales de Souza, Liliana Manuela Gaspar Cerveira da Costa |
|
PESQUISANDO A TRANSIÇÃODO ENSINO MÉDIO PARA O SUPERIOR NO PROJETO FUNDÃO: IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO MÉDIO |
PDF
|
Lilian Nasser, Geneci Alves Sousa, Marcelo André Torraca |
|
A DIVERSIDADE DE RECURSOS NA SALA DE AULA E A CONSTRUÇÃO DO SABER MATEMÁTICO |
PDF
|
Lucia Arruda de Albuquerque Tinoco, Gilda Maria Quitete Portela, Johnny Nazareth dos Santos, Matheus Nascimento dos Santos |
|
Educação Matemática: tecnologias e educação a distância
O QUE DIZEM (FUTUROS) PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE ISOMETRIAS: UMA ANÁLISE PRELIMINAR |
PDF
|
Thuane da Silveira Silvano, Marcelo Almeida Bairral |
|
REFLEXÕES SOBRE OS DESAFIOS PARA A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA DURANTE A QUARENTENA |
PDF
|
Marcele Da Silva Santos, Neide Da Fonseca Parracho Sant`Anna |
|
Educação Matemática: formação de professores que ensinam matemática
MULHER E PROFESSORA DE MATEMÁTICA: EVIDENCIANDO ARMADILHAS DE INVISIBILIZAÇÃO |
PDF
|
Carolina Salviano Bezerra, Ulisses Dias da Silva, Victor Augusto Giraldo |
|
RESPIRA EDUCAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE REDE COLABORATIVA DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
PDF
|
Luciano Roberto Padilha Andrade, Geneci Alves Sousa, Alexandre Oliveira Silva |
|
Educação Matemática: história, currículo e avaliação
AS PROGRESSÕES ARITMÉTICAS E GEOMÉTRICAS NAS VISÕES DOS LIVROS DE SERRASQUEIRO |
PDF
|
Thais Duarte Duarte Neves, Flávia dos Santos Soares |
|
ENSINO DE FUNÇÃO: UMA RELEITURA HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA DO CONCEITO |
PDF
|
Jeanne Denise Bezerra de Barros, Alexandre Oliveira Silva, Gustavo Lima da Silva |
|
As práticas avaliativas de professores que utilizam o Laboratório de Ensino de Matemática |
PDF
|
Felipe Olavo Silva, Rafael Filipe Novoa Vaz, Paula Monteiro Batista, Lilian Nasser |
|
A VISUALIZAÇÃO EM QUESTÕES DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO |
PDF
|
ThaÃs Fernanda de Oliveira Settimy |
|
Educação Matemática: diversidade e inclusão
UMA ANÁLISE DE CONVERGÊNCIA DAS NARRATIVAS DE ALUNOS AUTISTAS SOBRE A ESCOLA E A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
PDF
|
Renata Gilaberte Campos dos Santos, Agnaldo Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
|
Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional São Paulo (SBEM-SP)