Educação Matemática: tecnologias e educação a distância
IMPACTOS DE UM CURSO DE EXTENSÃO SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA EM AMBIENTES VIRTUAIS NAS PRÁTICAS DE PROFESSORES DURANTE E PÓS-PANDEMIA |
PDF
|
Thays Rayana Santos de Carvalho, Agnaldo da Conceição Esquincalha |
|
DESAFIOS DE SE ENSINAR MATEMÁTICA REMOTAMENTE: OS IMPACTOS DA PANDEMIA COVID-19 NA ROTINA DE PROFESSORES |
PDF
|
Pedro Paulo Mendes da Rocha Marques, Agnaldo da Conceição Esquincalha |
|
INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE LIMITE: UMA PROPOSTA BASEADA EM PRESSUPOSTOS DA APRENDIZAGEM INVERTIDA |
PDF
|
Marcio Vieira de Almeida, Agnaldo Esquincalha |
|
Educação Matemática: diversidade e inclusão
MULHERES E SUAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE ESTUDAR E ENSINAR MATEMÁTICA NA ESCOLA E NA UNIVERSIDADE |
PDF
|
Jéssica Maria Oliveira de Luna, Agnaldo Esquincalha |
|
REFLEXÕES TEÓRICAS A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS POR PROFESSORES DE MATEMÁTICA JUNTO A ESTUDANTES SURDOS |
PDF
|
Thamires Belo de Jesus, Agnaldo da Conceição Esquincalha |
|
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM PROL DOS DIREITOS HUMANOS |
PDF
|
LuÃsa Cardoso Mendes, Agnaldo Esquincalha |
|
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES(AS) DE MATEMÁTICA LGBTQIA+ SOBRE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO |
PDF
|
Hygor Bastista Guse, Agnaldo Esquincalha |
|
UMA ANÁLISE DE CONVERGÊNCIA DAS NARRATIVAS DE ALUNOS AUTISTAS SOBRE A ESCOLA E A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
PDF
|
Renata Gilaberte Campos dos Santos, Agnaldo Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
|
A TEORIA DO RECONHECIMENTO NAS SALAS DE AULA DE MATEMÁTICA DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DA LICENCIATURA FRENTE A DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO |
PDF
|
Tadeu Silveira Waise, Agnaldo Esquincalha |
|
Créditos
Editoração dos Anais do IX SPEM |
|
Prof. Dr. Agnaldo Esquincalha |
|
Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional São Paulo (SBEM-SP)