Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
Uma sequência didática como intervenção pedagógica para estudantes com indícios de discalculia |
PDF
|
Daniele Maria Bordini Fecchio, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Roberta D'Angela Menduni-Bortoloti |
|
Neurodiversidade: uma perspectiva frente ao autismo e à discalculia |
PDF
|
Lara Fernanda Leonel Ramires, Ana Gabriela Cardoso do Nascimento, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa |
|
Educação Matemática Inclusiva: estudo a respeito do acesso ao saber matemático pela ótica da diversidade de estudantes presentes em sala de aula |
PDF
|
Nadjanara Ana Basso Morás, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Luiz Marcio Santos Farias |
|
Mobile Plan: material didático para o estudo de funções quadráticas na perspectiva do Desenho Universal |
PDF
|
Nicholas Yuri Naufal, Ana Gabriela Massako Sato, José Ricardo Dolenga Coelho, Maria Lucia Panossian, Anderson Roges Teixeira Góes |
|
Um relato de propostas didáticas em Geometria Plana com um estudante com Síndrome de Down no Ensino Fundamental |
PDF
|
Matheus Carvalho Carrijo Silveira, Inaya Faria Nomura, Arianne Vellasco Gomes |
|
Leitura e Transcrição em Braille: uma discussão de aspectos de aspectos semiocognitivos de enunciados apresentados a estudantes cegos |
PDF
|
Daiana Zanelato dos Anjos, Clélia Maria Ignatius Nogueira |
|
Uso de Tecnologias Digitais no ensino e aprendizagem de Matemática para alunos Público-Alvo da Educação Especial |
PDF
|
Matheus Carvalho Carrijo Silveira, Inaya Faria Nomura, Arianne Vellasco-Gomes, Silene Rodolfo Cajuella |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
![SBEM-PE Licenciatura em Matemática, Campus Acadêmico do Agreste, Universidade Federal de Pernambuco](/index.php/viiiepem/index/manager/files/paginas/rodapeepem.PNG)