Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicações Científicas e Relatos de Experiências

Uma sequência didática como intervenção pedagógica para estudantes com indícios de discalculia PDF
Daniele Maria Bordini Fecchio, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Roberta D'Angela Menduni-Bortoloti
Neurodiversidade: uma perspectiva frente ao autismo e à discalculia PDF
Lara Fernanda Leonel Ramires, Ana Gabriela Cardoso do Nascimento, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa
Educação Matemática Inclusiva: estudo a respeito do acesso ao saber matemático pela ótica da diversidade de estudantes presentes em sala de aula PDF
Nadjanara Ana Basso Morás, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Luiz Marcio Santos Farias
Mobile Plan: material didático para o estudo de funções quadráticas na perspectiva do Desenho Universal PDF
Nicholas Yuri Naufal, Ana Gabriela Massako Sato, José Ricardo Dolenga Coelho, Maria Lucia Panossian, Anderson Roges Teixeira Góes
Um relato de propostas didáticas em Geometria Plana com um estudante com Síndrome de Down no Ensino Fundamental PDF
Matheus Carvalho Carrijo Silveira, Inaya Faria Nomura, Arianne Vellasco Gomes
Leitura e Transcrição em Braille: uma discussão de aspectos de aspectos semiocognitivos de enunciados apresentados a estudantes cegos PDF
Daiana Zanelato dos Anjos, Clélia Maria Ignatius Nogueira
Uso de Tecnologias Digitais no ensino e aprendizagem de Matemática para alunos Público-Alvo da Educação Especial PDF
Matheus Carvalho Carrijo Silveira, Inaya Faria Nomura, Arianne Vellasco-Gomes, Silene Rodolfo Cajuella


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

SBEM-PE Licenciatura em Matemática, Campus Acadêmico do Agreste, Universidade Federal de Pernambuco