Subeixo 3 - prática como componente curricular
UM PANORAMA DE EXPERIÊNCIAS DE INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA EM GEOMETRIA NO ENEM |
PDF
|
Daiane Rosa, Daiani Goedert, Rosane Hildebrandt, Elisângela Regina Melz, Morgana Scheller |
|
A SALA AMBIENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: ESTUDOS DESENVOLVIDOS NESTA ÁREA |
PDF
|
Luciane Cristina Joenk Hoffmann, Viviane Clotilde da Silva |
|
Subeixo 8 - práticas inclusivas em/na Educação Matemática
MODOS DE OPERAR COM A DIVISÃO: EM FOCO O CONTEXTO EDUCACIONAL BILÍNGUE PARA SURDOS |
PDF
|
Francisca Melo Agapito, Ieda Maria Giongo, Morgana Domênica Hattge |
|
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
O SOFTWARE IRAMUTEQ COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA: CONTRIBUIÇÕES PARA AS PESQUISAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
PDF
|
Yohana Taise Hoffmann, David Antonio da Costa |
|
Subeixo 15 - História, Filosofia e Epistemologia na e/ou da Educação Matemática
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL: O CONCEITO DE NÚMERO EM LIVROS DIDÁTICOS DA DÉCADA DE 1960 |
PDF
|
Ana Cláudia Hoppe, Marisol Vieira Melo, Ana Maria Basei |
|
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
JOGOS EDUCATIVOS MATEMÁTICOS:COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS |
PDF
|
Regina Helena Munhoz |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
![SBEM-PE Licenciatura em Matemática, Campus Acadêmico do Agreste, Universidade Federal de Pernambuco](/index.php/viiiepem/index/manager/files/paginas/rodapeepem.PNG)