Submissões gerais
| DESENVOLVIMENTO E UTILIZAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM GAMIFICADOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO | |
| Taniele Loss, Marcelo Souza Motta |
| TEORIA ATOR-REDE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: RASTROS DE RELAÇÕES EM UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES | |
| Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus |
| UMA EXPERIÊNCIA DE MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO REMOTO DE EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARA CURSOS DE ENGENHARIA | |
| Aldo Peres Campos Lopes |
| A INSERÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA EM UM PROGRAMA DE RESIDÊNCIA DOCENTE | |
| Bertrand Luiz Corrêa Lima |
| TAREFAS MATEMÁTICAS SOBRE POTENCIAÇÃO PARA O 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A RESPEITO DO ENSINO REMOTO NO PARANÁ | |
| Susana Fátima Lopes |
| O CURSO DE MAGISTÉRIO EM PRESIDENTE MÉDICI-RO: UM PERCURSO HISTÓRICO SOBRE A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE SEUS EGRESSOS (1981-2001) | |
| Elianai Rodrigues Lima Pedroso |
| FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE O CONCEITO DE LOCALIZAÇÃO NA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL | |
| Marcela Mariah Leite |
| ELABORAÇÃO DE JOGOS E MATERIAIS PARA INCLUSÃO NA FORMAÇÃO INICIAL: UM ESTUDO COM FOCO NO CONHECIMENTO MOBILIZADO POR FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA | |
| Jean Carlos Lemes |
| FORMAÇÃO INICIAL DO PEDAGOGO PARA ENSINAR MATEMÁTICA: CONSTRUINDO O ESTADO DO CONHECIMENTO | |
| Carina Espilma Lima |
| ENTRE (DES)COBERTAS MATEMÁTICAS: PARADIDÁTICOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM LEITURAS (DE)COLONIAIS | |
| Luana Oliveira Lima |
| UMA PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA DA MODELAGEM MATEMÁTICA REFERENTE À EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA NO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Camila Lorrane Reis Locatelli |
| AÇÕES AFIRMATIVAS NA UNIFAL-MG: FATORES QUE PODEM AFETAR A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES COTISTAS DA ÁREA DE CIÊNCIAS EXATAS | |
| Ronaldo André Lopes |
| PENSAMENTO ALGÉBRICO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE | |
| Ariane da Silva Landgraf |
| A ressignificação: Uma proposta de ensino | |
| luis lucho |
| MODELAGEM MATEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Ãgata Tamara Lamb |
| O Estágio Supervisionado na Licenciatura em Matemática na Visão do Professor Supervisor: Formação, Identidade Profissional, Saberes Docentes e Experiências | |
| Gabriel Gonzaga Lima |
| Corpo e a Matemática: construções e desconstruções numa sala de aula de 6º ano | |
| Maria aparecida de Souza Aparecida de Souza Leonardo |
| CONCEPÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA REFLEXÃO ONTOLÓGICA | |
| Daniel Zampieri Loureiro, Tiago Emanuel Klüber |
| O PORTFÓLIO COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA | |
| Milena Luvison |
| O ENSINO DE MATEMÁTICA NO CURSO GINASIAL NO SUL DE MATO GROSSO UNO NO PERÍODO DE 1942 A 1971 | |
| Tharine Antunes Lopes |
| REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA SOBRE LIVROS PARADIDÁTICOS DE MATEMÁTICA E PROBABILIDADE NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Anneliese De Oliveira Lozada |
| Um estudo da obra “Matemática: magistério”, de Ruy Madsen Barbosa | |
| Tamiris Corrêa Luiz |