Submissões gerais
| O QUE PENSAM OS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA SOBRE A RELEVÂNCIA DIDÁTICA DAS COMUNICAÇÕES NÃO-VERBAIS EM SUA AÇÃO DOCENTE? | |
| Renata Souza Gonçalves |
| Contribuições da Investigação Matemática para o desenvolvimento do Pensamento Matemático Avançado | |
| Juliana Aparecida Gonçalves |
| TENDÊNCIAS DA PESQUISA BRASILEIRA EM RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Kaique Martins, Larissa Gomes, Marlúbia de Paula |
| ETAPA INICIAL: UMA DISCUSSÃO SOBRE JOGO, MATEMÁTICA E DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM EM TESES E DISSERTAÇÕES | |
| Patricia Michie Umetsubo Gonçalves |
| UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE APROPRIAÇÃO NO USO DE ALGUNS MATERIAIS MONTESSORIANOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA EM UMA ESCOLA MONTESSORIANA | |
| Karina Grzeca |
| A COMPREENSÃO DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES(AS) DE MATEMÁTICA LGBTQIA+ SOBRE DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO POR MEIO DE NARRATIVAS | |
| Hygor Batista Guse |
| Um estudo sobre a presença e a influência das crenças de professores ao utilizar o livro didático: um panorama dos dados | |
| Franciéllem Roberta Gonçalves |
| ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS SOB A ÓTICA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA | |
| Douglas Ribeiro Guimarães |
| MAPEAMENTO E ANÁLISE DE RECURSOS DIGITAIS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO ENSINO SUPERIOR REMOTO | |
| Esthela de Oliveira Santos Godoi |
| TECNOLOGIAS DIGITAIS E RECURSOS GAMIFICADOS NO ENSINO REMOTO DE MATEMÁTICA: AÇÕES, CONEXÕES E CONTROVÉRSIAS | |
| Diego Góes Almeida, Flávia Cristina de Macêdo Santana |
| CONHECIMENTO MATEMÁTICO AFRICANO: JOGO IGBA-ITA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE NOÇÕES PROBABILÍSTICAS | |
| João Victor da Silva Gabriel |
| PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA TRI-FRONTEIRA: DESVELANDO ASPECTOS DA INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA | |
| Fernanda Marchiori Grave |
| Tendências em Educação Matemática e Metodologia de Pesquisa Qualitativa | |
| Hercules Gimenez |
| A CADEIA CRIATIVA NO ENSINO DE MATEMÁTICA | |
| EVARISTO GLORIA |
| REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR PROFESSORES DE ESCOLAS NO CAMPO E NA CIDADE EM IPOJUCA- PE: UMA PERSPECTIVA DE INCLUSÃO EDUCACIONAL E SOCIAL. | |
| Juliana de Cássia Gomes da Silva |
| APONTAMENTOS INICIAIS SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA NA ESCOLA ESTADUAL BARÃO DE CEARÁ-MIRIM | |
| Gustavo Lucas Costa, Liliane dos Santos Gutierre |