GD II: O Estágio Curricular Supervisionado: perspectivas a partir da Resolução CNE/CP nº 02, de 01 de julho de 2015
| O EXERCÍCIO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O SISTEMA HINDU-ARÁBICO, O MUNDO E OS ANIMAIS | |
| Elisângela Voigt, Yasmine Samara Gaulke, Bruna Heloisa Raiol, Cassia Aline Schuck |
| SITUAÇÃO DESENCADEADORA DE APRENDIZAGEM: UM MODO PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DAS GRANDEZAS COMPRIMENTO E ÁREA | |
| Emilly Vicentede Freitas, Guilherme de Bem Carvalho, Guilherme de Bem Carvalho, Eloir Fátima Mondardo Cardoso, Eloir Fátima Mondardo Cardoso |
GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa
| A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E A GEOMETRIA DOS FRACTAIS: EXPERIÊNCIAS NO PIBID | |
| Danielly Vitório, Fátima Victória Hlebania de Oliveira, Guilherme da Luz Camilo, Maria Eduarda Mariano, |
| A GEOMETRIA FRACTAL E SUAS APLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO | |
| Guilherme da Luz Camilo, Danielly Vitório, Fátima Victória Hlebania de Oliveira, Elisa Netto Zanette |
| O ESTUDO DO ENSINO DAS GRANDEZAS DE ÁREA E PERÍMETRO: UMA ESPERIÊNCIA DO PIBID | |
| Emilly Vicente de Freitas, Guilherme de Bem Carvalho, Karine Luiz Calegari Mrotskoski |
GD V: A formação inicial dos professores que ensinam matemática e diálogos com as propostas curriculares municipais, est
| LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFFS: OS DESAFIOS NO CONTEXTO ATUAL | |
| Djaina Sibiani Rieger, Marisol Vieira Melo |