Comunicação Científica
| AULAS DE MATEMÁTICA BASEADAS EM ATIVIDADES ORIENTADORAS: IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE SURDOS | |
| Tamillis Silva de Andrade Vigas, Jurema Lindote Botelho Peixoto |
| Compreendendo a inclusão: uma visita às produções em Educação Matemática que abordam Educação Inclusiva e Autismo | |
| Suelen Martins Vasconcelos, Diogo Franco Rios |
| O Ser Surdo no Ensino Superior: que desafios marcam essa trajetória nas disciplinas de ciências exatas? | |
| Joseli Alves da Silva, Claudia Segadas- Vianna |
| O aluno surdo e a educação matemática no ensino superior | |
| Tayna da Silva Vieira, Gisela Maria da Fonseca PINTO |
Relato de Experiência
| Educação Matemática Inclusiva e a transição escolar do quinto para o sexto ano do Ensino Fundamental – um estudo de caso | |
| Daiane Maria Seibert, Maykon Jhonatan Schrenk, Rodolfo Eduardo Vertuan |
| Transtorno de Espectro Autista: reflexões acerca da aprendizagem matemática | |
| Adriéli Aline Duarte, Aline Keryn Pin, Rodolfo Eduardo Vertuan |
Comunicação Científica
| O enriquecimento curricular em Matemática para alunos com Altas Habilidades ou Superdotação e algumas possibilidades. | |
| Adriana Fátima Carniélli, Cilio José Volce, Claudete Cargnin |