Submissões gerais
PROPOSTA DE ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS POR MEIO DE FASCÍCULOS DIDÁTICOS COMO POSSIBILIDADE METODOLÓGICA EM SALA DE AULA | |
Cilio José Volce |
FEMINISMO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E FORMAÇÃO DOCENTE: POSSIBILIDADES EM UM LÓCUS FRATURADO | |
Bruna LetÃcia Nunes Viana |
A CONSTRUÇÃO DE PERCURSO(S) DE ESTUDO E PESQUISA COM UM GRUPO DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA: O ENSINO DE ESTATÍSTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Janielly Taila dos Santos Verbisck |
O ENSINO DE OPERAÇÕES COM NÚMEROS RACIONAIS EM SUA REPRESENTAÇÃO FRACIONÁRIA: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES | |
Mario Alberto Zambrana Vernizzi |
A PERSPECTIVA DOS ALUNOS AUTISTAS NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO MATEMÁTICA: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES | |
Suelen Martins Vasconcelos |
UM ESTUDO DA CONTINUIDADE NA PERSPECTIVA DA SEMIÓTICA DE PEIRCE | |
Leise Santos Vieira |
UMA HISTÓRIA DO ENSINO DE MATEMÁTICA EM ESCOLAS DE EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE | |
Maria Betânia Valentim Moreira |
Pesquisar sobre o autismo na educação matemática: revisitando estudos e assumindo a neurodiversidade | |
Elton de Andrade Viana |
AVALIAÇÕES EXTERNAS E A SALA DE AULA DE MATEMÁTICA | |
Leonor Fernanda Volpato de Moraes |