Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

GD I: Matriz curricular e a organização da Prática como Componente Curricular (PCC): quadro atual e perspectivas a parti

PESQUISA E PROCESSOS EDUCATIVOS NA FORMAÇÃO INICIAL: UMA EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR PDF
Morgana Scheller, Elisangela Regina Melz
AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA PDF
Carla Sofia Dias Brasil, Carla Margarete Ferreira dos Santos

GD II: O Estágio Curricular Supervisionado: perspectivas a partir da Resolução CNE/CP nº 02, de 01 de julho de 2015

ESTÁGIO CURRICULAR: UMA ABORDAGEM CRÍTICA PARA A INTRODUÇÃO DO CONCEITO DE EQUAÇÃO PDF
Michele de Medeiros, Gian Stüpp, Fátima Peres Zago de Oliveira, Paula Andrea Grawieski Civiero,
O EXERCÍCIO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O SISTEMA HINDU-ARÁBICO, O MUNDO E OS ANIMAIS PDF
Elisângela Voigt, Yasmine Samara Gaulke, Bruna Heloisa Raiol, Cassia Aline Schuck

GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa

MODELAGEM MATEMÁTICA DE UMA PEQUENA EMPRESA PDF
Elizete Maria Possamai Ribeiro, Valmir Simiano Gerônimo
RESIDE?NCIA PEDAGO?GICA E O USO DE JOGOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA PDF
Letícia Santos da Silva Saraiva, Luis Filipe Russi, José Galotta Lucena, Ayessa Regina de Borba, Araceli Gonçalves

GD V: A formação inicial dos professores que ensinam matemática e diálogos com as propostas curriculares municipais, est

LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UFFS: OS DESAFIOS NO CONTEXTO ATUAL PDF
Djaina Sibiani Rieger, Marisol Vieira Melo

Mesa Redonda Cinco pontos de vista sobre os cursos de Licenciatura que formam Professores que Ensinam Matemática

FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR POLIVALENTE NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE PDF
Morgana Scheller