GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa
O ENSINO DE POLIEDROS DE PLATÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE FUTUROS DOCENTES | |
Mariane de Oliveira Filastro, Katiane Pavan Lima, Ledina Lentz Pereira, Elisa Netto Zanette |
VIVÊNCIAS PIBIDIANAS NO PROJETO ÁGUAS DA MINHA ESCOLA | |
Gian Carlos da Silva, Carlos Eduardo da Silva, Karine Luiz Calegari Mrotskoski |
O ESTUDO DO ENSINO DAS GRANDEZAS DE ÁREA E PERÍMETRO: UMA ESPERIÊNCIA DO PIBID | |
Emilly Vicente de Freitas, Guilherme de Bem Carvalho, Karine Luiz Calegari Mrotskoski |
GD IV: A matemática acadêmica e a matemática escolar na formação do professor
A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA EM UM GRUPO COLABORATIVO | |
Silvana Leonora Lehmkuhl Teres, Regina Célia Grando |
Mesa Redonda Cinco pontos de vista sobre os cursos de Licenciatura que formam Professores que Ensinam Matemática
CINCO PILARES NORTEADORES DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA | |
Ana Carolina Gadotti Aurélio, Cristiane Aparecida dos Santos, Grazielle Jenske, Jaqueline Luiza Horbach, Manuela De Aviz Schulz |