Submissões gerais
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA À LUZ DA PEDAGOGIA DECOLONIAL | |
Flávia Trópia |
PORTFÓLIO DE MATEMÁTICA COMO AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA: ESTADO DO CONHECIMENTO | |
Larissa Testolin Schmiescki dos Santos |
A TIPOLOGIA DAS SITUAÇÕES-PROBLEMA SOBRE FUNÇÃO AFIM EM PESQUISAS E EM AVALIAÇÕES DE LARGA ESCALA NO BRASIL | |
Sandra Maria Tieppo |
A ARTICULAÇÃO ENTRE SIGNIFICADOS DENOTATIVOS E CONOTATIVOS MOBILIZADOS PELA MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA | |
LetÃcia Fagundes Triguero |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS: LIMITES E PERSPECTIVAS SEGUNDO EGRESSOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA INTERCULTURAL | |
Fernando Schlindwein Santino, Leny Rodrigues Martins Teixeira |
MARCAS E TRAÇOS HISTÓRICOS E IDENTITÁRIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS DE MATEMÁTICA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO | |
Josilene Maria de Lima Torres, Edelweis José Tavares Barbosa |
SABERES DOCENTES MOBILIZADOS POR PROFESSORES NO ESTUDO DO SIGNIFICADO MEDIDA DE NÚMEROS RACIONAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Stephanie da Silva Trindade |
PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL AO ADOTAREM TEXTOS DE MALBA TAHAN | |
LARISSA TONIATO |
Criança cega e criança vidente resolvendo problemas combinatórios usando diferentes sentidos | |
Flávia Myrella Tenório Braz |