Submissões gerais
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA DOCENTE: EXPLORANDO A CONTEXTUALIZAÇÃO EM QUESTÕES DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO | |
Robson Kleemann |
A TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS ASSOCIADA AO MÉTODO CLÍNICO PIAGETIANO NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: INVESTIGANDO A EVOLUÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO AFIM | |
Carbone Bruno Schmidt Krug |
SABERES PROFISSIONAIS DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA MODELAGEM MATEMÁTICA | |
Mariane Alves Koga |
PENSAMENTO COMPUTACIONAL E ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: INVESTIGANDO RELAÇÕES | |
Márcia Regina Kaminski |
PROCESSO DE FORMAÇÃO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS NA MODALIDADE DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA | |
Tanira Eloisa Konzen |
O CURRÍCULO DOS CURSOS DE PEDAGOGIA E SEU ENTRELAÇAMENTO COM A FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINARÃO MATEMÁTICA | |
Maiara Luisa Klein |
LINGUAGEM PROBABILÍSTICA PARA O FINAL DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM CAMINHO PARA O DESENVOLVIMENTO DA ALFABETIZAÇÃO PROBABILISTICA | |
FATIMA APARECIDA KIAN |
CONCEPÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA REFLEXÃO ONTOLÓGICA | |
Daniel Zampieri Loureiro, Tiago Emanuel Klüber |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ANOS INICIAIS SOBRE CONCEITOS DE ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO | |
Zleinda Schultz Kuster |