GD II: O Estágio Curricular Supervisionado: perspectivas a partir da Resolução CNE/CP nº 02, de 01 de julho de 2015
| UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DE ENSINO DOS CONCEITOS DE SENO, COSSENO E TANGENTE NO ENSINO FUNDAMENTAL: RELATO DO DESENVOLVIMENTO E ALGUMAS REFLEXÕES | |
| Marcello Bordinhon Mendes, Eloir Fátima Mondardo Cardoso |
| SITUAÇÃO DESENCADEADORA DE APRENDIZAGEM: UM MODO PARA A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DAS GRANDEZAS COMPRIMENTO E ÁREA | |
| Emilly Vicentede Freitas, Guilherme de Bem Carvalho, Guilherme de Bem Carvalho, Eloir Fátima Mondardo Cardoso, Eloir Fátima Mondardo Cardoso |
GD III: O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica (RP) e outros programa
| RESIDE?NCIA PEDAGO?GICA E O USO DE JOGOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
| LetÃcia Santos da Silva Saraiva, Luis Filipe Russi, José Galotta Lucena, Ayessa Regina de Borba, Araceli Gonçalves |
GD V: A formação inicial dos professores que ensinam matemática e diálogos com as propostas curriculares municipais, est
| O GRUPO COLABORATIVO COMO POSSIBILIDADE DE AÇÕES FORMATIVAS: OS CAMINHOS DO SABER E DO SABER-FAZER DOCENTE | |
| Aline Rocha, Renata Cristine Conceição, Gabriel Pedro Pederssetti Graciani, Yuri Farias Lima |
| GEOMETRIA, TURISMO E EDUCAÇÃO | |
| Cirlei Marieta de Sena Corrêa, Laura Fernanda De Rê Quadros |