Comunicação Científica
Refletindo sobre Conceitos Matemáticos Iniciais na Perspectiva de uma Estudante com Paralisia Cerebral | |
José Filipe de Quadros Nunes, Marlise Geller |
Uma revisão bibliográfica sobre o processo de inserção e permanência de Surdos nas Instituições de Ensino Superior | |
Adrielly Antonia Santos Gomes, Rosana Maria Mendes |
Transtorno do Espectro Autista na Escola e a Educação Matemática: um olhar sobre o professor e o material didático | |
Jaqueline Magalhães Brum, Amanda Conceição Almeida Guimarães, Juliano Delabianca |
Ensino de Matemática para Deficientes Visuais: algumas possibilidades para ensino remoto | |
Esthela de Oliveira Santos Godoi, Monick Pereira Batista Araújo, Gisela Maria da Fonseca PINTO |
Proposta de Material Educacional na Perspectiva da Educação Matemática Inclusiva para um Aluno Autista: Preceptora e Licenciandos de um Programa de Residência Pedagógica na Apropriação de Novas Formas do Fazer do Professor num Processo de Aprendizagem Col | |
Amália Bichara Guimarães, Gisela Maria da Fonseca PINTO |
Adaptação curricular e certificação diferenciada: inquietudes e possibilidades na educação inclusiva | |
Marcelio Adriano Diogo, Marlise Geller |
O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA E A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM OLHAR SOBRE O PROFESSOR E O MATERIAL DIDÁTICO | |
Juliano Delabianca, Jaqueline Magalhães Brum, Amanda Conceição Almeida Guimarães |
Relato de Experiência
Sala de Estimulação Sensorial: atendimento matemático para crianças com surdocegueira | |
Heniane Passos Aleixo, ThaÃs Philipsen Grützmann |
Comunicação Científica
Resiliência, fatores de riscos e fatores protetivos na inclusão matemática de aluno surdo | |
Romar Souza Barros, Roberta D´Ângela B. Menduni, Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão |
O uso potencial do Software Braille Fácil para o ensino de matemática para alunos com deficiência visual | |
Fábio Garcia Bernardo, Wagner Rohr Garcez, Edney Dantas Oliveira, Paula Marcia Barbosa |