Subeixo 3 - prática como componente curricular
UM PANORAMA DE EXPERIÊNCIAS DE INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA EM GEOMETRIA NO ENEM | |
Daiane Rosa, Daiani Goedert, Rosane Hildebrandt, Elisângela Regina Melz, Morgana Scheller |
A SALA AMBIENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: ESTUDOS DESENVOLVIDOS NESTA ÁREA | |
Luciane Cristina Joenk Hoffmann, Viviane Clotilde da Silva |
Subeixo 8 - práticas inclusivas em/na Educação Matemática
MODOS DE OPERAR COM A DIVISÃO: EM FOCO O CONTEXTO EDUCACIONAL BILÍNGUE PARA SURDOS | |
Francisca Melo Agapito, Ieda Maria Giongo, Morgana Domênica Hattge |
Subeixo 10 - Tendências em Educação Matemática
O SOFTWARE IRAMUTEQ COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA: CONTRIBUIÇÕES PARA AS PESQUISAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
Yohana Taise Hoffmann, David Antonio da Costa |
Subeixo 15 - História, Filosofia e Epistemologia na e/ou da Educação Matemática
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL: O CONCEITO DE NÚMERO EM LIVROS DIDÁTICOS DA DÉCADA DE 1960 | |
Ana Cláudia Hoppe, Marisol Vieira Melo, Ana Maria Basei |
Mesas Temáticas e Conferência de Encerramento
JOGOS EDUCATIVOS MATEMÁTICOS:COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS | |
Regina Helena Munhoz |