Submissões gerais
| AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA PRÁTICA DOCENTE: EXPLORANDO A CONTEXTUALIZAÇÃO EM QUESTÕES DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO | |
| Robson Kleemann | 
| A TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS ASSOCIADA AO MÉTODO CLÍNICO PIAGETIANO NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: INVESTIGANDO A EVOLUÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO AFIM | |
| Carbone Bruno Schmidt Krug | 
| SABERES PROFISSIONAIS DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA MODELAGEM MATEMÁTICA | |
| Mariane Alves Koga | 
| PENSAMENTO COMPUTACIONAL E ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: INVESTIGANDO RELAÇÕES | |
| Márcia Regina Kaminski | 
| PROCESSO DE FORMAÇÃO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS NA MODALIDADE DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA | |
| Tanira Eloisa Konzen | 
| O CURRÍCULO DOS CURSOS DE PEDAGOGIA E SEU ENTRELAÇAMENTO COM A FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINARÃO MATEMÁTICA | |
| Maiara Luisa Klein | 
| LINGUAGEM PROBABILÍSTICA PARA O FINAL DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM CAMINHO PARA O DESENVOLVIMENTO DA ALFABETIZAÇÃO PROBABILISTICA | |
| FATIMA APARECIDA KIAN | 
| CONCEPÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA REFLEXÃO ONTOLÓGICA | |
| Daniel Zampieri Loureiro, Tiago Emanuel Klüber | 
| FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ANOS INICIAIS SOBRE CONCEITOS DE ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO | |
| Zleinda Schultz Kuster | 
	Fórum Nacional sobre Currículos de Matemática