Submissões gerais
					
			
				| 
				PROPOSTA DE ENSINO DE NÚMEROS COMPLEXOS POR MEIO DE FASCÍCULOS DIDÁTICOS COMO POSSIBILIDADE METODOLÓGICA EM SALA DE AULA				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Cilio José Volce									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				FEMINISMO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E FORMAÇÃO DOCENTE: POSSIBILIDADES EM UM LÓCUS FRATURADO				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Bruna LetÃcia Nunes Viana									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				A CONSTRUÇÃO DE PERCURSO(S) DE ESTUDO E PESQUISA COM UM GRUPO DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA: O ENSINO DE ESTATÍSTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Janielly Taila dos Santos Verbisck									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				O ENSINO DE OPERAÇÕES COM NÚMEROS RACIONAIS EM SUA REPRESENTAÇÃO FRACIONÁRIA: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Mario Alberto Zambrana Vernizzi									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				A PERSPECTIVA DOS ALUNOS AUTISTAS NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO MATEMÁTICA: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Suelen Martins Vasconcelos									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				UM ESTUDO DA CONTINUIDADE NA PERSPECTIVA DA SEMIÓTICA DE PEIRCE				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Leise Santos Vieira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				UMA HISTÓRIA DO ENSINO DE MATEMÁTICA EM ESCOLAS DE EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Maria Betânia Valentim Moreira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Pesquisar sobre o autismo na educação matemática: revisitando estudos e assumindo a neurodiversidade				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Elton de Andrade Viana									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				AVALIAÇÕES EXTERNAS E A SALA DE AULA DE MATEMÁTICA				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Leonor Fernanda Volpato de Moraes									 | 
				 | 
			
			
		
			
		
			
		
		Este trabalho está licenciado sob uma 
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com