Submissões gerais
					
			
				| 
				A FORMAÇÃO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA À LUZ DA PEDAGOGIA DECOLONIAL				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Flávia Trópia									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				PORTFÓLIO DE MATEMÁTICA COMO AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA: ESTADO DO CONHECIMENTO				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Larissa Testolin Schmiescki dos Santos									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				A TIPOLOGIA DAS SITUAÇÕES-PROBLEMA SOBRE FUNÇÃO AFIM EM PESQUISAS E EM AVALIAÇÕES DE LARGA ESCALA NO BRASIL				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Sandra Maria Tieppo									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				A ARTICULAÇÃO ENTRE SIGNIFICADOS DENOTATIVOS E CONOTATIVOS  MOBILIZADOS PELA MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											LetÃcia Fagundes Triguero									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS: LIMITES E PERSPECTIVAS SEGUNDO EGRESSOS DE UM CURSO DE LICENCIATURA INTERCULTURAL				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Fernando Schlindwein Santino,											Leny Rodrigues Martins Teixeira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				MARCAS E TRAÇOS HISTÓRICOS E IDENTITÁRIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PROFESSORAS DE MATEMÁTICA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Josilene Maria de Lima Torres,											Edelweis José Tavares Barbosa									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				SABERES DOCENTES MOBILIZADOS POR PROFESSORES NO ESTUDO DO SIGNIFICADO MEDIDA DE NÚMEROS RACIONAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Stephanie da Silva Trindade									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL AO ADOTAREM TEXTOS DE MALBA TAHAN				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											LARISSA TONIATO									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Criança cega e criança vidente resolvendo problemas combinatórios usando diferentes sentidos				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Flávia Myrella Tenório Braz									 | 
				 | 
			
			
		
			
		
			
		
		Este trabalho está licenciado sob uma 
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com