Submissões gerais
ESTUDO DA PRODUÇÃO ESCRITA DE PROFESSORES EM UMA OFICINA DE CORREÇÃO DE PROVAS ESCRITAS DE MATEMÁTICA |
|
Júlia Rodrigues Oliveira |
|
ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO |
|
Mariele de Freitas Osti |
|
Polígonos Regulares via Resolução de Problemas: análise de uma proposta de ensino a alunos do 9º ano do Ensino Fundamental |
|
Ana Beatriz de Oliveira |
|
TENDÊNCIAS DIDÁTICAS METODOLÓGICAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: SOB O OLHAR DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
|
José Henrique de Oliveira Junior |
|
MAPEAMENTO DA PESQUISA ACADÊMICA BRASILEIRA SOBRE O PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS ÚLTIMAS TRÊS DÉCADAS |
|
Tchierly Juliani Bier Oliveira |
|
INVESTIGANDO A APROPRIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS GEOMÉTRICOS NOS ANOS INICIAIS |
|
Daniela Cristina de Oliveira |
|
Pensamento Computacional e Pensamento Matemático na Educação Matemática Brasileira: uma Revisão Sistemática |
|
Lucas Machado O'Neill |
|
ENSINO E APRENDIZAGEM DE FRAÇÕES NA PERSPECTIVA DE MEDIÇÃO UTILIZANDO CUISENAIRE DIGITAL EM TAREFAS SIMBÓLICAS E NÃO SIMBÓLICAS |
|
Ingrid Ponvequi Oliveira |
|
PRATICANDO UM EXERCÍCIO DE HERMENÊUTICA DE PROFUNDIDADE NO LIVRO ELEMENTOS DA GEOMETRIA DO PADRE ALBERTO JOSÉ GONÇALVES |
|
Ewerton Echeverria Oliveira |
|
APRENDIZAGEM PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA EM UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA: EXPLORANDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO |
|
Cristiane dos Santos Oliveira |
|
RELEVÂNCIA E CONTRIBUIÇÕES DO USO DAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO FINANCEIRA |
|
Marcos Roberto Oliveira |
|
ASPECTOS DO CAMPO CONCEITUAL MULTIPLICATIVO PRESENTES NA PROVA PARANÁ E SUA RELAÇÃO COM O LIVRO DIDÁTICO |
|
Ana Claudia Olekszyszen |
|
Análise de um Micromundo com um Modelo Praxeológico de Tarefas para o Ensino do Teorema Fundamental do Cálculo |
|
PatrÃcia Benevides de Oliveira |
|
MUSICALIZANDO FUNÇÕES: UMA ABORDAGEM EM PERFORMANCES MATEMÁTICAS DIGITAIS |
|
André Luiz Oliveira Capoano |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com