Submissões gerais
					
			
				| 
				Um modelo didático para construção e análise de tarefas envolvendo problemas de adição e subtração com números naturais				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Nadjanara Ana Basso Morás,											Clélia Maria Ignatius Nogueira,											Luiz Márcio Santos Farias									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				IDEIAS BASE DE FUNÇÃO MOBILIZADAS POR ALUNOS BRASILEIROS E AMERICANOS: UM ESTUDO COM LICENCIANDOS DE MATEMÁTICA E DE PEDAGOGIA				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Renato Francisco Merli,											Clélia Maria Ignatius Nogueira,											Arthur Belford Powell									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				OS PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E AS DIFICULDADES EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA ELEMENTAR DE SEUS ALUNOS DO 6° ANO				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Mariana Hochmann Narciso									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				DIMENSÃO AFETIVA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL – CAMPUS RIO GRANDE: METODOLOGIA.				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											André Nunes Nunes Ferreira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				RESULTADOS DO SAEB: CONTRIBUIÇÕES PARA O REDESENHO DO ENSINO DA MATEMÁTICA?				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Ana Paula Nogueira Rocha Borges									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Tarefas Exploratórias e o Desenvolvimento Do Raciocínio Matemático de Estudantes de Cálculo Diferencial e Integral.				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Mariana Vasconcelos Negrini									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				UM OLHAR SOBRE A FACULDADE INDÍGENA INTERCULTURAL DA UNEMAT E A CRIAÇÃO DO 1º MESTRADO INDÍGENA DO PAÍS				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Adroano Silva Nascimento Nascimento									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				UM PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA PARA FORMAÇÃO DE PROFESORES DE MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Francieli  Cristina Agostinetto Antunes,											Clélia Maria Ignatius Nogueira,											Marcus Bessa de Menezes									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				CRIANÇAS, NARRATIVAS E MATEMÁTICAS: UM PESQUISAR INFANTE				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Vivian Nantes Muniz Franco									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				IDENTIDADE PROFISSIONAL DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO ENSINAR E APRENDER PROBABILIDADE NA EDUCAÇÃO BÁSICA				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Lemerton Matos Nogueira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				PROJETOS DE TRABALHO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Angélica Ninke									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				CONHECIMENTOS MOBILIZADOS POR PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A ÁREA DE PARALELOGRAMOS				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Luiz Henrique do Nascimento									 | 
				 | 
			
			
		
			
		
			
		
		Este trabalho está licenciado sob uma 
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com