Submissões gerais
					
			
				| 
				O movimento de apropriação do conhecimento estatístico na Oficina Pedagógica de Matemática				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Gabriel José Cavassin Fabri									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				A ORGANIZAÇÃO PRAXEOLÓGICA NA CONSTRUÇÃO DE FÓRMULAS PARA O PERÍMETRO E A ÁREA DO FRACTAL ILHA DE KOCH				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											VinÃcius Murilo Fratucci									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Um modelo didático para construção e análise de tarefas envolvendo problemas de adição e subtração com números naturais				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Nadjanara Ana Basso Morás,											Clélia Maria Ignatius Nogueira,											Luiz Márcio Santos Farias									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				ESTUDO HISTÓRICO DA PROBABILIDADE				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											André Benito Fentanes Alvarez Marques									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				PROCESSOS DE OBJETIVAÇÃO DO CONCEITO DE NÚMEROS RACIONAIS NO ENSINO MÉDIO				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Aline Mendes Penteado Farves									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				O APLICATIVO MULTIBASE E O ESTUDO DE BASES NUMÉRICAS DIVERSAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA A COMPREENSÃO DO CONCEITO DE SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL.				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Penna Alves Ferreira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				A UTILILIZAÇÃO DE TDIC E CONTEXTO REALÍSTICO EM TAREFAS PARA O ENSINO REMOTO DE SEQUÊNCIAS				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Esp Mateus Felipes									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				LUDICIDADE EM ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Antonella Fernandes									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				PESQUISA DA PRÓPRIA PRÁTICA COM MODELAGEM MATEMÁTICA SOB A VISÃO FENOMENOLÓGICA				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Nagmar Ferreira de Souza									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES PARA O ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO DE FRAÇÕES				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Daiana dos Santos Oliveira Fischer									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				PROPOSTAS PEDAGÓGICAS COM MÉTODOS ATIVOS DE APRENDIZAGEM VOLTADAS AO ENSINO E APRENDIZAGEM DE GRÁFICOS ESTATÍSTICOS				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Anderson José Gomes Ferreira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				ÁLGEBRA ABSTRATA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MÁTEMÁTICA: UM MAPEAMENTO DE DISSERTAÇÕES E TESES				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Tauana Dambrós,											Ricardo Fajardo									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: OS ASPECTOS SOCIOLÓGICOS DA DESIGUALDADE SOCIAL NO BRASIL				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Hugo Lagrimante Ferreira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Impacto das obras de Euclides e Hilbert na Formação dos Professores de Matemática				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Gabriela Daiani de Freitas									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				Ensino de Função por meio de Tarefas de Análise da Produção Escrita				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Gustavo Jose Ferreira									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE O ENSINO DE COMBINATÓRIA				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											ALAN GUSTAVO FERREIRA									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				ANÁLISE DA CONCEITUALIZAÇÃO DE UM GRUPO DE ALUNOS MEDIANTE SITUAÇÕES-PROBLEMA DE JUROS SIMPLES RELACIONADAS AO CONTEÚDO DE FUNÇÃO AFIM				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Regis Alessandro Fuzzo									 | 
				 | 
			
			
		
			
		
			
		
		Este trabalho está licenciado sob uma 
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com