Submissões gerais
					
			
				| 
				APRENDENDO AS MEDIDAS DE TENDÊNCIA CENTRAL ATRAVÉS DE ATIVIDADES DINÂMICAS				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Lucas Decaro dos Santos da Silva,											Silvia Nagib Elian									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				A CONCEPÇÃO DO PROFESSOR SOBRE A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM OLHAR REFERENTE A COMPREENSÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E SUA RELAÇÃO COM O EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Priscila Miranda Engelhardt									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS COMO MOBILIZADOR DE CONHECIMENTOS RELATIVOS AO SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL.				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											GLAUCIONY ESPIRIDON									 | 
				 | 
			
			
					
			
				| 
				UM ESTUDO SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA A PARTIR DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS				 | 
				
																				 | 
			
			
				| 
											Martyelle Carvalho Espindula									 | 
				 | 
			
			
		
			
		
			
		
		Este trabalho está licenciado sob uma 
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com