Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Científica

AULAS DE MATEMÁTICA BASEADAS EM ATIVIDADES ORIENTADORAS: IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE SURDOS PDF
Tamillis Silva de Andrade Vigas, Jurema Lindote Botelho Peixoto
Compreendendo a inclusão: uma visita às produções em Educação Matemática que abordam Educação Inclusiva e Autismo PDF
Suelen Martins Vasconcelos, Diogo Franco Rios
O Ser Surdo no Ensino Superior: que desafios marcam essa trajetória nas disciplinas de ciências exatas? PDF
Joseli Alves da Silva, Claudia Segadas- Vianna
O aluno surdo e a educação matemática no ensino superior PDF
Tayna da Silva Vieira, Gisela Maria da Fonseca PINTO

Relato de Experiência

Educação Matemática Inclusiva e a transição escolar do quinto para o sexto ano do Ensino Fundamental – um estudo de caso PDF
Daiane Maria Seibert, Maykon Jhonatan Schrenk, Rodolfo Eduardo Vertuan
Transtorno de Espectro Autista: reflexões acerca da aprendizagem matemática PDF
Adriéli Aline Duarte, Aline Keryn Pin, Rodolfo Eduardo Vertuan

Comunicação Científica

O enriquecimento curricular em Matemática para alunos com Altas Habilidades ou Superdotação e algumas possibilidades. PDF
Adriana Fátima Carniélli, Cilio José Volce, Claudete Cargnin


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2764-2100

Contato: enemi.gt13@gmail.com