Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Científica

Refletindo sobre Conceitos Matemáticos Iniciais na Perspectiva de uma Estudante com Paralisia Cerebral PDF
José Filipe de Quadros Nunes, Marlise Geller
Uma revisão bibliográfica sobre o processo de inserção e permanência de Surdos nas Instituições de Ensino Superior PDF
Adrielly Antonia Santos Gomes, Rosana Maria Mendes
Transtorno do Espectro Autista na Escola e a Educação Matemática: um olhar sobre o professor e o material didático PDF
Jaqueline Magalhães Brum, Amanda Conceição Almeida Guimarães, Juliano Delabianca
Ensino de Matemática para Deficientes Visuais: algumas possibilidades para ensino remoto PDF
Esthela de Oliveira Santos Godoi, Monick Pereira Batista Araújo, Gisela Maria da Fonseca PINTO
Proposta de Material Educacional na Perspectiva da Educação Matemática Inclusiva para um Aluno Autista: Preceptora e Licenciandos de um Programa de Residência Pedagógica na Apropriação de Novas Formas do Fazer do Professor num Processo de Aprendizagem Col PDF
Amália Bichara Guimarães, Gisela Maria da Fonseca PINTO
Adaptação curricular e certificação diferenciada: inquietudes e possibilidades na educação inclusiva PDF
Marcelio Adriano Diogo, Marlise Geller
O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA ESCOLA E A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM OLHAR SOBRE O PROFESSOR E O MATERIAL DIDÁTICO PDF
Juliano Delabianca, Jaqueline Magalhães Brum, Amanda Conceição Almeida Guimarães

Relato de Experiência

Sala de Estimulação Sensorial: atendimento matemático para crianças com surdocegueira PDF
Heniane Passos Aleixo, Thaís Philipsen Grützmann

Comunicação Científica

Resiliência, fatores de riscos e fatores protetivos na inclusão matemática de aluno surdo PDF
Romar Souza Barros, Roberta D´Ângela B. Menduni, Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão
O uso potencial do Software Braille Fácil para o ensino de matemática para alunos com deficiência visual PDF
Fábio Garcia Bernardo, Wagner Rohr Garcez, Edney Dantas Oliveira, Paula Marcia Barbosa


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2764-2100

Contato: enemi.gt13@gmail.com