Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Mesas Redondas

MR6 - Educação Matemática e os Direitos Humanos para pessoas socialmente excluídas PDF
Edmar Reis Thiengo, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa, Geraldo Estáquio Moreira

Comunicações Científicas e Relatos de Experiências

Educação Matemática Inclusiva: o Atendimento Educacional Especializado a alunos com deficiência visual em Campo Grande/MS. PDF
Joyce Braga, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa
O ENSINO DO SOROBAN EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: OS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL SÃO OS PROTAGONISTAS PDF
Wagner Rohr Garcez, Regina Lucia Silveira Martins, Regina Kátia Cerqueira Ribeiro
A PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA POR ALUNOS COM TDAH PDF
Alexandre Matias Russo, Celina A A P Abar
Um cenário de aprendizagem de probabilidade: uma possibilidade para alunos com deficiência visual PDF
Jaqueline LIXANDRÃO SANTOS, Rute Elizabete de Souza Rosa Borba
Inclusão Escolar em escolas inovadoras e criativas: um olhar por meio da Educação Matemática PDF
Erica Aparecida Capasio Rosa, Ivete Maria Baraldi
A experiência de utilizar o Soroban e o Material Dourado no ensino de Matemática a um Estudante Cego PDF
Adrielly Antonia Santos Gomes, Franciana Teixeira Franco Ribeiro, Rosana Maria Mendes
Educação Matemática e Educação do Campo: possibilidades de ensino PDF
Fernando Helder Cassimiro da Silva, Thiago Donda Rodrigues
Perspectivas para a Formação de Professores no Contexto da Educação Matemática Inclusiva para Estudantes com Deficiência Visual PDF
Valéria Belissa Pasuch, Anelise Maria Regiani
UMA ANÁLISE SOBRE O ENSINO E APRENDIZAGEM EM LÓGICA MATEMÁTICA DE UM ALUNO SURDO NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO EM CAMPO GRANDE/MS PDF
Jaqueline Ferreira Cordeiro, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa
A matemática da diferença na formação inicial de professores PDF
ERIKA SILOS DE CASTRO BATISTA, LEILIANE COUTINHO DA SILVA RAMOS, LULU HEALY


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2764-2100

Contato: enemi.gt13@gmail.com