Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Mesas Redondas

MR1 - Aspectos Teóricos e Práticos da Educação Matemática Especial e Inclusiva PDF
Solange Hassan Ahmad Ali Fernande, Lulu Healy, Guilherme Henrique Gomes da Silva
MR4 - Atividades Potencialmente Inclusivas no Ensino de Matemática PDF
Ana Maria Martensen Roland Kaleff, Fabiane Guimarães Vieira Marcondes, Jurema Lindote Botelho Peixoto

Comunicações Científicas e Relatos de Experiências

O ENSINO DO SOROBAN EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA: OS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL SÃO OS PROTAGONISTAS PDF
Wagner Rohr Garcez, Regina Lucia Silveira Martins, Regina Kátia Cerqueira Ribeiro
Narrativas sobre o processo formativo de licenciandos em Matemática autistas na modalidade a distância PDF
Renata Gilaberte Campos dos Santos, Agnaldo Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa3
A experiência de utilizar o Soroban e o Material Dourado no ensino de Matemática a um Estudante Cego PDF
Adrielly Antonia Santos Gomes, Franciana Teixeira Franco Ribeiro, Rosana Maria Mendes
Uma Experiência com Monitoria Acadêmica de Matemática para Alunos Surdos no PROEJA: Expectativas e Desafios em Um Cenário de Precarização. PDF
Fabrícia Nicodemos de Souza, Jéssica Passos Barreira, André Guimarães Valente, Fernanda Paixão de Souza Gouveia
Experiências na Educação Matemática vinculadas a surdocegueira PDF
Heniane Passos Aleixo, Thaís Philipsen Grützmann
O Impacto do Projeto Fundão na Formação de Licenciandos para a Educação Matemática Inclusiva PDF
Pedro Paixão Borges, Esthela de Oliveira Santos Godoi
Formação de Professores sob o olhar da preceptora:alunos do programa de residência pedagógica em matemática e uma prática inclusiva PDF
Amália Bichara Guimarães, Gisela Maria Pinto
Alunos surdos e suas multiplicações: interlocuções com a Etnomatemática PDF
Francisca Melo Agapito, Ieda Maria Giongo, Morgana Domênica Hattge
Somos todos normais PDF
Íria Bonfim Gaviolli


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2764-2100

Contato: enemi.gt13@gmail.com