Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Corpo Editorial

Corpo Editorial PDF
Agnaldo da Conceição Esquincalha, Fábio Alexandre Borges

Comunicações Científicas e Relatos de Experiências

Representações Sociais acerca do processo de inclusão de alunos com deficiência visual construídas por professores de Física, alunos deficientes visuais e alunos videntes da escola regular PDF
Karla Silene Oliveira Marinho Sathler, Agnaldo da Conceição Esquincalha
O Estágio Supervisionado e a Prática de Ensino na Licenciatura de Matemática da UNIRIO como fontes de pesquisa em uma Educação Matemática Inclusiva PDF
Raquel Tavares Scarpelli, Agnaldo Esquincalha
Narrativas sobre o processo formativo de licenciandos em Matemática autistas na modalidade a distância PDF
Renata Gilaberte Campos dos Santos, Agnaldo Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa3
Práticas de professores que ensinam matemática para alunos autistas: panorama dos artigos científicos brasileiros PDF
Ana Gabriela Cardoso do Nascimento, Agnaldo Esquincalha
TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA O ENSINO DO CAMPO MULTIPLICATIVO PARA AUTISTAS XML
Jéssica Maria de Oliveira Luna, Agnaldo Esquincalha

Créditos

Editoração dos Anais do I Encontro Nacional de Educação Matemática Inclusiva
Prof. Dr. Agnaldo da Conceição Esquincalha, Prof. Dr. Fábio Alexandre Borges


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2764-2100

Contato: enemi.gt13@gmail.com