Corpo Editorial
Corpo Editorial |
PDF
|
Agnaldo da Conceição Esquincalha, Fábio Alexandre Borges |
|
Comunicações Científicas e Relatos de Experiências
Representações Sociais acerca do processo de inclusão de alunos com deficiência visual construídas por professores de Física, alunos deficientes visuais e alunos videntes da escola regular |
PDF
|
Karla Silene Oliveira Marinho Sathler, Agnaldo da Conceição Esquincalha |
|
O Estágio Supervisionado e a Prática de Ensino na Licenciatura de Matemática da UNIRIO como fontes de pesquisa em uma Educação Matemática Inclusiva |
PDF
|
Raquel Tavares Scarpelli, Agnaldo Esquincalha |
|
Narrativas sobre o processo formativo de licenciandos em Matemática autistas na modalidade a distância |
PDF
|
Renata Gilaberte Campos dos Santos, Agnaldo Esquincalha, Fernanda Malinosky Coelho da Rosa3 |
|
Práticas de professores que ensinam matemática para alunos autistas: panorama dos artigos científicos brasileiros |
PDF
|
Ana Gabriela Cardoso do Nascimento, Agnaldo Esquincalha |
|
TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA O ENSINO DO CAMPO MULTIPLICATIVO PARA AUTISTAS |
XML
|
Jéssica Maria de Oliveira Luna, Agnaldo Esquincalha |
|
Créditos
Editoração dos Anais do I Encontro Nacional de Educação Matemática Inclusiva |
|
Prof. Dr. Agnaldo da Conceição Esquincalha, Prof. Dr. Fábio Alexandre Borges |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2764-2100
Contato: enemi.gt13@gmail.com