Open Menu
Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir pro rodapé
Números
Atual
Anteriores
Sobre a RIPEM
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Histórico
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Indexadores
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Edição Atual
v. 14 n. 4 (2024): set./dez.
Publicado:
2024-09-01
Artigos
The professionalization of teachers in Brazil: scenarios and challenges in/for Mathematics teacher education
Marcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
1-17
PDF (English)
PDF
Mathematics Education and pedagogy Courses: progress or inertia?
Edda Curi
1-15
PDF (English)
PDF
Teaching degrees in Field, Indigenous, and Quilombola Education: affirmative public policies that qualify Mathematics teachers
Aldinete Silvino de Lima, Iranete Maria da Silva Lima
1-15
PDF (English)
PDF
Dificuldades nos processos de ensino e de aprendizagem de Mudanças de Coordenadas: uma análise no contexto do Cálculo Integral
Pedro Aurélio Cardoso da Silva, Janine Freitas Mota
1-16
PDF
Ver Todas as Edições
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Principais Indexadores
RIPEM é editada por
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Contador