OS PCN'S E O ENSINO FUNDAMENTAL EM MATEMÁTICA: UM AVANÇO OU UM RETROCESSO
Palavras-chave:
-Resumo
O ensino da Matemática tem passado, ao longo dos anos, por sucessivas reformas. Mesmo assim, o fracasso escolar matemático continua. No momento em que as Secretarias Municipais e Estaduais de Educação se esforçam para absorver e se adequar às novas normas vigentes, os Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN's) desempenham importante papel. O objetivo desse artigo é destacar algumas de suas idéias básicas, relacionadas com a Matemática e trazer algumas reflexões sobre as mesmas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2020-05-29
Como Citar
Blumenthal, G. (2020). OS PCN’S E O ENSINO FUNDAMENTAL EM MATEMÁTICA: UM AVANÇO OU UM RETROCESSO. Educação Matemática Em Revista - RS, 1(2). Recuperado de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/EMR-RS/article/view/2302
Edição
Seção
Memória