OS PROJETOS DE APRENDIZAGEM NA ESCOLA MATE AMARGO
Palavras-chave:
-Resumo
Neste artigo investigamos o que alguns professores das séries finais da Escola Municipal Mate Amargo conhecem a respeito dos projetos de Aprendizagem (PA), como estavam desenvolvendo-os em sala de aula, como foi sua implementação e quais os aspectos favoráveis e desfavoráveis da metodologia por projetos. Para tanto, utilizamos, como estratégia metodológica, a realizamos de uma entrevista semi-estruturada, que foi aplicada com professores das diferentes áreas de estudo. Este estudo possibilitou-nos ver que os professores estão considerando os PA como uma metodologia nova que parte do interesse do aluno, que facilita assim o aprendizado e favorece a construção de conhecimento. Os professores ajudam e orientam os alunos na pesquisa.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2020-10-26
Como Citar
Machado da Silva, F. A., & Costa Ribeiro, P. R. (2020). OS PROJETOS DE APRENDIZAGEM NA ESCOLA MATE AMARGO. Educação Matemática Em Revista - RS, 1(6). Recuperado de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/EMR-RS/article/view/2257
Edição
Seção
Memória
Copyright (c) 2020 Educação Matemática em Revista - RS
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.