ENSINO DE NÚMEROS FELIZES COM ELEMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM MULTIMÍDIA
Resumo
Apresentamos um estudo de caso de duas atividades de ensino de Números Felizes incorporando alguns princípios da teoria da aprendizagem multimídia. Com base no envolvimento dos aprendizes e nas questões levantadas por eles, percebemos indícios de aprendizagem efetiva dos conceitos que foram apresentados de forma multimídia, interdisciplinar e com tarefas ao longo das atividades.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2017-08-25
Como Citar
Oliveira, S. R. de, Almeida, M. V. R. de, Cruz, P. H. C. A. da, Langona, N. F., Tortora, E., & Xavier, T. (2017). ENSINO DE NÚMEROS FELIZES COM ELEMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM MULTIMÍDIA. Educação Matemática Em Revista - RS, 1(18). Recuperado de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/EMR-RS/article/view/1868
Edição
Seção
Artigos