A ASSISTÊNCIA CONTÍNUA AO ESTUDANTE NA AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA EM FORMA DE TEIA
Resumo
Neste artigo buscou-se recortar a dissertação cujo título é Avaliação em Matemática em forma de Teia com assistência contínua ao avaliando. Apresenta-se esta avaliação (a teia) como uma estratégia didática possível de ser construída sem a necessidade de programas computacionais e mesmo assim atingir o ideal de se avaliar personalizadamente em meio à coletividade de uma sala de aula, graças aos recursos psicopedagógico-tecnológicos da teia com ênfase em sua assistência contínua embasada na ZPD de Vygotsky (1980). Esta pesquisa se caracteriza como explicativa e experimental.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2017-01-31
Como Citar
Melo da Silva, H. R. (2017). A ASSISTÊNCIA CONTÍNUA AO ESTUDANTE NA AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA EM FORMA DE TEIA. Educação Matemática Em Revista - RS, 2(17). Recuperado de https://sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/EMR-RS/article/view/1828
Edição
Seção
Artigos